24/04/2016

Lua e segredos...

A lua refletida no mar  ou vista agora por mim,deitada na rede da sacada ,me fez refletir,me levou a pensar...
Quantos segredos guardados por ela?
Quantos poemas escritos. desde  um passado longínquo,devido a amores proibidos,ou não correspondidos?
Quantos pensamentos,sentimentos escondidos dentro de corações...Tudo isso surge em momentos onde apenas olhamos para o céu,e é ai que nos abrimos a falar no silêncio da noite,onde lá está a lua a nos iluminar.
Momentos vividos inspirados em sua beleza,juras de amor ou lágrimas derramadas, por paixões perdidas ou interrompidas pela própria vida!
Lua tão linda no céu,és um baú de segredos de pensamentos, e nesse instante a compartilhar comigo meus segredos.
Lua, mais uma vez bem vinda,por mais essa noite onde me brinda iluminando a vida!

21/04/2016

Sonhos e Recomeços: Aprendendo com a vida!

Sonhos e Recomeços: Aprendendo com a vida!: Fotos do lindo  site  LUZ E SENTIDOS                                                               O Universo é cheio de vida  é  ...

18/04/2016

Formas de amar

   Vou me enganar mais uma vez,
vou olhar para o lado e dizer aquele olá de sempre,
como se nada em ti visse de especial,,mas sei que bem lá no fundo, vou estar feliz por estar ao seu lado,isso é um encanto,magia,sedução...O que é nem me importa ,só sei que me faz bem e me sinto viva sem igual!
Estar viva é isso, sem motivos sentir que aquele momento simples é único e cheio de vida,simplesmente isso!
Marcinha M.Z.
Há muitos tipos de amor,aqueles que você ama a companhia,mas é como um irmão,outros você admira o jeito de ser,como pensa e como age.Entre eles estão aqueles que você pode contar a qualquer hora,estará sempre presente e sem demora, e tem um deles que você nem sabe como chegou, nem se lembra o que lhe falou ,mas veio ganhou os espaços que pareciam sobrar em você, fez um mix de todos os sentimentos já encontrados, se você pára e pensa,logo entende,esse é aquele que veio para ficar ,com ele não interessa a hora ou o lugar,com ele basta estar...
Isso só conhece quem sabe o que é  amar!
Marcinha M Z deixando energias de amor para você.

04/04/2016

Sorriso da alma ( Iepe)

 Nesse fim de semana fomos a Iepe levar a páscoa atrasada,mas com o mesmo amor e desejos de renovações de esperanças,amor e vida!
Nos emociona saber que um simples gesto em ofertar "bombons" ás crianças possa gerar tantos sorrisos,abraços e até lágrimas.É isso mesmo gente vou deixar aqui a frase que marcou para mim o dia ,passávamos pela manhã entregando senhas nas casa e avisando que entregaríamos bombom no final daquele dia e ouvimos:
"Tia você vai me dar um bombom? "
"Você vai ganhar uma caixa."
"Uma caixa inteira de bombom só pra mim?  "
 E as lágrimas brotaram daqueles olhos pequenos,de criança que se emocionava porque receberia da coelha uma caixa de bombom...
Tão importante saber e vivenciar que todo o preparo de um trabalho social, onde o único objetivo é levar amor e alegria para crianças,nos desgasta,exige muito tempo,amor,dedicação,humildade,renúncia de tempo com nossa família e muita união desse grupo, que Deus nos mandou formar,simplesmente porque ele quer nos mostrar que amor gera amor e ao doar quem mais recebe somos nós,ao podermos testemunhar que olhos brilham,sorrisos surgem e abraços nos envolvem trazendo uma energia do bem que terapia nenhuma nos daria,um bem estar maior, que dinheiro algum compraria.
Que bom se todas as crianças pudessem ter uma infância feliz, mas a ganância dos" homens" ainda está longe de enxergar com o coração,mas como o acaso não existe nosso grupo recebeu essa missão e para nós é um prazer estar com esses seres de luz que nos transmitem energias positivas!
Obrigada,obrigada,obrigada Deus e a esse universo que está sempre conspirando ao nosso favor.