08/09/2013

Eu você e a vida!

A vida não está em algum lugar esperando por mim ou por você.
A vida é o que está acontecendo aqui e agora,Aos poucos percebemos que a vida não é o passado que se foi ou o futuro que talvez nunca virá.
A vida é feita de momentos do passado os quais escolhi e decidi meu presente. Mas á cada dia tenho a oportunidade de refletir,analisar e escolher o que devo mudar ou manter em meu viver.
Minha vida é o que está acontecendo comigo, agora. Não é uma meta a ser atingida,
Minha vida é o que sou, não o que desejei, mas o que fui capaz de me tornar.
Minha vida devo aos meus amados pais, que me ensinaram a base de existir no amor e na  família.
Hoje completando mais um ano de vida só posso agradecer a Deus,as energias universais que me acompanham e que atraem para minha vida tantas pessoas especiais. Muitas já partiram, mas permanecem do lado de dentro,no coração com seus ensinamentos.
 Agradeço aos irmãos de sangue e de alma que caminham ao meu lado e dividem alegrias e desafios da vida.
 O importante não é acumular muitos anos de vida,mas adquirir sabedoria em todos os momentos que os anos nos oferecem. Agradeço a  você que fez ou ainda faz  a caminhada junto a mim,. Agradeço a você que foi ou ainda é alguém que me acompanha no mesmo vagão, no trem da vida. Por algum motivo estivemos ou ainda estamos no mesmo vagão.
Agradeço a cada um que  fez ou faz parte da minha História. Com certeza aprendemos juntos em algum período quando nos encontramos no mesmo vagão dessa minha jornada!
Obrigada,obrigada,obrigada!
  Marcinha M. Z. Agradecendo ao Universo por ter conhecido você! Muita luz                                                     Créditos  e agradecimentos pelo vídeo  a Júnior Benedine .