É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
Pablo NerudaÉ não ver o futuro que nos convida...
Concordo com essa frase,muitas vezes já temos até a noção de que a situação que nos traz saudade é completamente diferente,mas algo ou alguém nos faz relembrar...
Aquela pessoa, assim como nós mesmos, já trilhou outros caminhos,outras pessoas passaram a fazer parte de sua história... Com o apego a algum momento especial vivido no passado,lá nos encontramos novamente, revivendo alguns momentos e situações,cutucamos feridas,sentimos antigos perfumes e na distância quantos momentos de ternura e amor nos lembramos. Então a saudade chega e sufoca,surge o aperto no peito,o ar parece não conseguir passar por entre os pulmões e só nos resta viver a saudade!
Hoje já sei que : Sentir saudade e relembrar não significa que eu queira novamente para mim aquilo que por algum motivo se foi, afinal, se algo mudou significa que a história já não seria mais a mesma.
Amei aquele alguém naquele tempo,naquele espaço e contexto,portanto somente lá deve ficar. Se o que senti se acabou... É porque faz parte do meu passado!
É preciso amadurecer levantar e perceber que o tempo passou,a saudade ficou de algo que foi bom,mas se deixou de ser é porque podemos encontrar caminhos melhores.
Siga e acredite que você merece muito mais!
Aquele outro alguém nunca mais terá contigo a mesma história, pois vocês nunca mais poderão recomeçar de onde pararam, simplesmente porque não são mais as mesmas pessoas, possuem novos momentos.
Se você decidir que mesmo assim ainda vale a pena... Esteja certa de que estará conhecendo um novo alguém,pois tem mais personagens nessa histo'ria e saiba que não terá um novo inicio ,mas estará se propondo a criar um novo fim,
Eu desejo-lhe sorte se teu coração decidir assim, afinal o importante é decidir!
Marcinha M.Z.Desejando novos caminhos pra mim e pra você
e isso ai
ResponderExcluir