03/10/2012

Levo somente o que cabe em meu Ser.

Essa reflexão de Cora Coralina é simplesmente o que de fato sinto a cada dia que passa,pois são tantas as coisas desnecessárias que carregamos como sentimentos,ressentimentos,mágoas e decepções,que com o passar do tempo estou renovando meus valores,hoje Sou mais o que Sinto e desejo do que o que esperam de mim,afinal não adianta querer agradar a todos,assim sendo o melhor é fazer o que me faz feliz e atrair para junto de mim aqueles que compartilham de minhas sintonias e vibrações mentais.Simples assim.
Marcinha M.Z,Deixando uma linda reflexão de Cora Coralina pra você!
Muita Luz!
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo o que for desnecessário.
Ando cansada de bagagens pesadas...
-Daqui para frente apenas o que couber no bolsa e no coração."
 Cora Coralina
Créditos e meu  agradecimento á Daniel Carrijo
Música A Paz (Roupa Nova)
"...Deve haver um lugar dentro do seu coração
Onde a paz brilhe mais que uma lembrança
Sem a luz que ela traz ja nem se consegue mais
Encontrar o caminho da esperança. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário