A Madrinha do meu Blog!

Quero apresentar para você a madrinha do meu blog:
Valéria Siviero e provar mais uma vez que o Acaso não existe e
que as Amizades permanecem apesar da distância.
Muitas vezes as pessoas aparecem em nossas vidas, nos mais diversos momentos e naquele período não imaginamos qual será o significado real em nossa Vida de cada uma delas.
O tempo nos mostra o valor que vão adquirindo,pois muitas vezes no ambiente de trabalho pouco tempo temos, mas com algumas delas conseguimos executar o que costumo chamar de abraço terapia. É no momento  em que nos vemos e trocamos aquele abraço, onde nada precisamos dizer, pois ao abraçar tal pessoa já está subentendido:
 Que você tenha um ótimo dia, receba minhas melhores vibrações de luz e se precisar é só chamar!

  Foi assim que eu e a Valérinha trabalhamos por alguns anos juntas,mas apesar da separação de locais de trabalho a amizade continua.
                                                                            Certa vez conversando no face com minha amiga(Valerinha), ela muito corujona, sempre foi de gostar e elogiar nossas  conversas.
Nesse dia, brincando disse lhe que eu iria criar um blog para que ela viesse ler, consultar mesmo quando eu não tivesse on line.
O entusiasmo da amiga" coruja" foi tão grande e tamanho foi o seu incentivo, que comecei a pensar na possibilidade e
 é por" Culpa" dela, que hoje eu tenho meus Sonhos e Recomeços!
Agradeço a Deus e ao momento Universal que me proporcionou tal assunto com você Dinda querida, pois creio que como você já dizia, as vezes pensamos que nada podemos fazer, e mesmo sem saber somos usados com uma simples palavra,um sorriso ou um abraço, que podem em determinados momentos auxiliar a quem nem se quer imaginamos!

Afinal somos simples marionetes do Universo!             
Como lhe disse  hoje no face,Val: 
Você é responsável por aquilo que estimula e apóia!
Então essa é nossa casa, me ajude a cuidar dela!rsrs

Dia 28 de julho criei o blog, já comemoro o segundo mês, fico feliz pois fiquei surpresa, ao ver que  tem sido acessado por pessoas do Canadá, Rússia, Estados Unidos, Venezuela e Germania, e pela quantidade de acessos acredito que deva estar sendo útil, interessante ou de alguma forma auxiliando.
E nossa função é exatamente essa :
Veja os Sinais e mesmo que não entenda o porque, se souber captá-los, apenas o execute e o caminho aparecerá guiado pela luz Universal.


Um brinde a Dinda de Sonhos e Recomeços!
Sempre haverá um sinal e na maioria das vezes através de anjos amigos e hoje quero agradecer publicamente a você Valéria, que sempre me estimulou.
Que Deus ilumine cada dia mais seu caminho e que você perceba os sinais que lhe guiarão para obter sempre o melhor !
Super beijo de luz no seu coração,
Obrigada,obrigada,obrigada!
Marcinha