23/10/2012

Exemplo de superação Grazia Kimizuka,


           Exemplos de superação 

                                                                                            "  É graça divina começar bem.  
Obstáculos são vencidos por quem sabe dar valor á vida!
Graça maior persistir na caminhada certa.
 Mas a graça das graças é não desistir 
nunca."
 (Helder Câmara)
 Obstáculos fazem parte da vida,mas nem sempre estamos preparados para enfrentá-los, mas por vezes encontramos em nossos caminhos verdadeiros heróis e heroínas que nos ensinam através de suas experiências que a fé pode nos dar a garra necessária, a luz para iluminarmos o caminho que devemos continuar percorrendo.
   Assim adaptando algumas coisas aqui e outras ali, fortalecendo o lado espiritual, vão fazendo os devidos encaixes em suas vidas e recomeçando, reaprendendo a viver a nova vida com seus limites impostos. Poderiam muito bem viver de lamentações e desistirem de tudo, mas não! Após o choque inicial, conseguem perceber que ainda possuem o que chamamos de "presente" e nesse novo presente existe a preciosidade que é a VIDA, só que  agora uma nova vida!
 Esses espíritos de luz se tornam verdadeiros "mestres" para nós como você minha amiga Grazia Kimizuka, pessoa que é pura luz  Sempre nos ensinou sobre amor ao próximo e nesse ano após todo esse difícil período, você volta a nos surpreender com sua garra e alegria de viver, seu sorriso estampado no rosto,o brilho de vitória no olhar vai nos mostrando o quanto vale estarmos ao lado de todos aqueles a quem amamos,principalmente quando existe um lindo "Lorenzo". uma estrela guia de uma linda família,netinho tão amado na vida da nona!
    Com certeza amiga querida,você é um exemplo,um espirito de luz que Deus está utilizando para ensinar a tantos outros, que assim como eu, ainda têm muito a aprender.
   Hoje aqui estou para lhe agradecer o seu amor de sempre,sua amizade,seu exemplo de mãe, a grande mulher,o ser humano sem igual. Amo você Amiga! Que Deus a abençoe sempre!Parabéns por ser esse ser humano,nossa "Eterna Educadora," que ensina através do exemplo e nos ilumina até mesmo á distância.Obrigada,obrigada,obrigada.!
      Sua aprendiz Marcinha M Z Falando de uma grande mulher para você!
       Muita Luz!


Um comentário:

  1. Em homenagem á uma amiga que é a própria luz a nos iluminar!
    beijo grande no seu coração minha amiga Grazia!

    ResponderExcluir