12/04/2012

Sou inteira não aceito metades!

Não gosto de meias verdades nem de viver meios momentos,sou inteira eu não sou metade!
Compartilho dessa ideia, gosto de viver momentos de intensidade e verdade.
São tantas as vezes que em determinado momento meu porto seguro poderá ser a primeira pessoa que eu ver ao meu lado,
então se for um amigo que seja de verdade,se for um parente, que seja presente,não só de forma física,mas de coração presente. Se for meu amado,que esteja por inteiro,não vivo com metades!
Viver é TER relacionamentos de verdade,
Já disse e todos  ja sabem...
quero tudo por  inteiro,
nada mais pela metade!
Sou feita de duas metades,portanto minha entrega é inteira sempre!
Marcinha M.Z.Enviando uma luz intensa e verdadeira pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário