07/10/2012

Significado de Ser Feliz


SER FELIZ não significa que tudo é perfeito,mas sim que você aprendeu a enxergar muito além do que parece ser,
SER FELIZ significa perceber o que de fato vale a pena ser visto,vivido,discutido e compreendido!
SER FELIZ é o que eu procuro SER desde que aprendi que nunca conseguirei agradar a todos e que tão pouco minha missão seja essa,
SER FELIZ é perceber que quanto mais autentica eu for, atrairei para perto de mim aqueles de mesma sintonia e como cada um é responsável por sí...
Quero cada vez mais SER eu mesma,valorizar o lado positivo das coisas,
chorar quando não conseguir lutar contra a saudade e as perdas,
mas acima de tudo levantar novamente após aquele momento de dor e
Ter a consciência de que aqueles que amo estarão sempre e pra sempre dentro de mim,mesmo que longe dos olhos...
Ser Feliz é continuar sonhando e acreditando que independente da idade ainda tenho muito o que viver...
Simples Assim,
Marcinha M.Z. Falando de meus sonhos pra você!
Muita luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário