23/11/2013

Em busca de mim

Atraimos aquilo que acreditamos,
Acredito demais no poder das palavras e dos nossos pensamentos,
Somos muito pequenos até percebermos o real valor da vida e isso geralmente ocorre após sofrermos,parece que só assim crescemos.
Há uma grande diferença entre termos e sermos. 
Só quando descobrimos nosso verdadeiro ser é que,
 começamos a ter o que de fato nos tornará pleno e feliz.
Para mim essas coisas são simples,mas de grande valor.
São os momentos em família,com amigos,meus animais e junto a natureza que me trazem uma enorme paz,pois me sinto feliz..
Para mim,quando percebemos nossa essência é que descobrimos o prazer de viver.
Para mim cada vez mais o meu interior influenciará meu exterior.
Quando nos descobrimos conseguimos atrair o que necessitamos e eu continuo em minha eterna busca...
Que você receba muita luz em sua jornada!Marcinha M.Z. luz e paz pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário