11/01/2014

O melhor de mim,

Quantas vezes nos pegamos pensando na pessoa ideal para estar ao nosso lado?
 Quantas vezes nos remetemos ao passado nos perguntando se teríamos sido mais felizes com essa ou aquela pessoa?
 Quantas vezes nos encontramos perdidos em pensamentos que nos levam a alguém que existiu somente em nossos sonhos?
 Quantas vezes perdemos nosso presente pensando no termo: E se? E se?
 Com o passar dos anos vou aprendendo e aceitando que o melhor para mim não é com certeza aquilo que poderia ter sido,pois se assim fosse, aquilo,teria de alguma forma acontecido e seria o melhor para mim.
 Com o passar dos anos aprendi que as ilusões consomem nosso presente, e esse é precioso demais para ser desperdiçado. Assim sendo,com o passar dos anos acho que aprimorei meu jeito de amar.
 Hoje amo o que tenho cada vez mais, me dedico cada dia mais,pois  sei que tudo o que está junto a mim fez parte de minhas escolhas,e não importa o motivo que me levou a decidir a permanecer no caminho.Se eu o fiz é porque com certeza foi, e é, o melhor para mim.
Caso contrário,todo amanhecer me traz a oportunidade de mudar os rumos,se não o fiz é porque isso é o que escolhi para mim.
 Assim sou feliz e me renovo a cada dia,procurando ser cada vez mais eu mesma, só assim sinto me bem e por isso dedico para aqueles que caminham ao meu lado a melhor parte de mim!
 Feliz ano novo para mim,para todos os meus e para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário