30/03/2014

Você e eu

Existem coisas tão nossas, que as vezes me pergunto ,o que é que de fato tem valor nessa vida? Cada um tem seus valores.
Pra mim tudo o que realmente é meu, o que me pertence, é o que levarei para sempre comigo.São os pensamentos, tão meus,olhares intensos, sorrisos dados em momentos diversos São as  emoções vividas em momentos que me fizeram sentir a magia da vida. Você e eu fizemos parte de tudo isso...
Tudo o que vivemos faz parte de nossa essência e cabe a cada um de nós decidir o que deve ser esquecido ou eternizado .
O que me impulsiona a cultivar minhas lembranças, é tudo aquilo que me fez feliz,os demais momentos, com certeza, apenas fizeram parte de meu aprendizado.
Marcinha M.Z. Ótima feriadão pra você...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário