07/01/2016

Para Rose Mary Fabris

Nem sempre consigo expressar tudo o que sinto,mas sei sentir a vida intensamente...
Eu não  saberia morrer de amor,
porque amar  para mim significa VIDA.
E eu amo viver!
Ontem  fiquei sabendo que mais uma amiga que tambe'm amava a vida
partiu,passou a fazer parte do que vivemos,nunca mais teremos risadas ou desabafos juntas,como sempre fizemos quando eu vinha para a praia, e assim, hoje e' apenas mais um dia para aqueles, que  como eu, ainda esta desse lado.
Vou procurar fazer por merecer esse presente divino que e' a vida,
porque sabemos que temos um prazo a cumprir...
 
                                                    

Em homenagem a vc querida amiga Rose Mary Fabris...
Marcinha M.Z. Um lindo dia  a todos que amam viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário