27/02/2016

Gratidão

Quanto mais vivo menos acredito em coincidências.
O que existe é uma sincronicidade de energia,pensamentos, palavras,merecimento e  ação.
 Nada acontece sem que eu tenha uma responsabilidade no ocorrido,pois tudo é escolha e minha participação é certa.
Eu sou meu caminho e meu caminhar, trago comigo um pouco de todos que estão comigo, o que sou,o que fui e tudo o que vivi, fez com que eu fosse hoje quem sou.
 quem diga que as pessoas nunca mudam... Eu acredito que mantemos nosso  essência, mas mudamos muito,eu pelo menos vejo a VIDA de uma maneira muito mais linda,simples e especial,hoje sinto que ser feliz é  muito simples,basta ser quem sou e sentir que viver é privilégio de quem aprendeu a olhar ao redor e valorizar o que tem.
Viver é ser consciente de que posso aprender com a vida alheia e perceber o quanto tenho a agradecer.
Viver é ter gratidão com o que vivi e esperança em tudo que ainda está por vir. Viver é poder estar aqui, compartilhando meus pensamentos e sentimentos com vc.

Obrigada Vida!
Obrigada,obrigada,obrigada.
Marcinha M.Z. dividindo a gratidão da VIDA com vc! Muita luz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marcia vc disse tudo viver é ser consciente de que posso aprender com a vida aleia e ter gratidão com oque vivi e temos que agradecer a vida !!!!!

    ResponderExcluir