24/04/2016

Lua e segredos...

A lua refletida no mar  ou vista agora por mim,deitada na rede da sacada ,me fez refletir,me levou a pensar...
Quantos segredos guardados por ela?
Quantos poemas escritos. desde  um passado longínquo,devido a amores proibidos,ou não correspondidos?
Quantos pensamentos,sentimentos escondidos dentro de corações...Tudo isso surge em momentos onde apenas olhamos para o céu,e é ai que nos abrimos a falar no silêncio da noite,onde lá está a lua a nos iluminar.
Momentos vividos inspirados em sua beleza,juras de amor ou lágrimas derramadas, por paixões perdidas ou interrompidas pela própria vida!
Lua tão linda no céu,és um baú de segredos de pensamentos, e nesse instante a compartilhar comigo meus segredos.
Lua, mais uma vez bem vinda,por mais essa noite onde me brinda iluminando a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário