12/05/2012

Mãe

MÃE !
Tive o privilégio de saber o real significado da palavra Mãe.
Tive um exemplo de humildade,força,raça,amizade,cumplicidade e amor incondicional.O destino não foi muito generoso comigo,pois a levou cedo demais,mas esse fato me ensinou que na vida nada é pior do que a perda de um grande amor,desse amor puro e incondicional.
Perder esse colo único e tão aconchegante não é nada fácil.Dentro do peito carrego um vazio,mas aprendi a responsabilidade de ser mãe na vida de alguém e por isso meu grande sonho era SER para meus filhos pelo menos a metade da mãe que tive!
O tempo não cura,mas nos ensina o real valor de cada momento de amor vivido e assim caminho hoje, desempenhando o meu  papel de mãe conjugando diariamente o verbo amar. Agradeço a Deus,a luz que me envia diariamente para que consiga conduzir da melhor forma possível o relacionamento com os seres que são as luzes na minha vida: Lucas e Amanda,minhas razões de viver.
 Amo Vocês! Obrigada,obrigada,obrigada.                                                         

Eyshila e Liz Lanne
Cantando a música Exemplo de Mulher video feito por meus filhos Amanda e Lucas em homenagem ao dias das mães
Marcinha M.Z.Desejando luz para você e para esse SER tão especial de nossas vidas sua , minha,nossa MÃE!

Um comentário:

  1. Mãe: Amor que me mostrou o valor do sorriso,do abraço do teu abrigo. Mãe pra sempre comigo.

    ResponderExcluir