15/05/2012

Não deixe de escolher por comodismo!


     Todos os momentos estamos fazendo escolhas em nossas vidas,mesmo sem tal consciência,por mais simples que possam parecer estamos sempre decidindo entre o sim e o não.
       Se acordo agora ou depois,se vou trabalhar ou não,
       Se irei aqui ou se é melhor ir até lá,se escolho isso ao invés daquilo,
       Se prefiro o vermelho ao invés do branco,se é melhor guardar segredo ou falar para todos,
       Se me calo ou se falo,se choro ou deixo o sorriso se abrir,enfim a vida é um caminho feito de escolhas.
     Cada escolha irá gerar uma renúncia e terá consequências.Só sentimos e percebemos que estamos fazendo escolhas quando essas trarão grandes mudanças para nossos dias,para nossos relacionamentos,para nossas vidas enfim.Nesses momentos percebemos a indecisão,o medo a dúvida latejante dentro do peito a nos invadir e a questionar:
                  O que faço agora?    O que será melhor?
      Aprendi ao longo da vida e creio que deveríamos ser ensinados a pensar nesses momentos de dúvidas:
          "O que me fará mais feliz?" 
           " Qual dos caminhos a percorrer me propicia ser eu mesma?"
      Pois hoje sei que somente sendo quem sou e sendo quem quero SER é que posso sentir felicidade e fazer bem para aqueles que estiverem ao meu redor.
         Portanto escolha sempre por você e assim estará indiretamente escolhendo a favor de todos!  Não se acostume com o que não lhe faz feliz!
                                 Marcinha M.Z.Desejando o melhor pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário