02/06/2012

Soninha, Amizade,Amor e esperança

Vela e rosas - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Belas Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!

           Se você ama você  sabe que, por mas difícil que a situação possa parecer SEMPRE acreditamos no AMOR vencendo os limites da medicina humana e transcendendo aos ensinamentos meramente humanos.
           As vezes penso como pode caber tanto amor dentro de mim,sinto me privilegiada por ter essa sensação de plenitude,são muitos os afetos que carrego comigo,talvez tenha ficado mais sensível depois de ter perdido pessoas por demais amadas,dai passei a viver mais intensamente e me entregar mais aos momentos.Quando amamos descobrimos porque milagres acontecem...
          Deve ser de tanto implorarmos que Deus nos atenda,então algumas vezes, nem ele nos aguenta mais e resolve mudar o curso das coisas! Então aqui estou e  dá lhe pedidos...
 AFINAL, EU ACREDITO EM MILAGRES !
 Tenho pensado:
_ Quantas oportunidades deixaríamos de viver se algumas coisas ruins não  acontecessem e nos aproximassem novamente de certas pessoas?
        As vezes acho que a vida percebe que não tomamos consciência na louca rotina da vida,então nos surpreende com tropeços para que tenhamos momentos importantes que não viveríamos se tudo continuasse dando certo.
        Independente de qualquer coisa,obrigada Deus por mais alguns momentos de AMOR, não importa se chegam acompanhados de dor,o importante é TER a oportunidade de SER feliz mais vezes ao lado daqueles que amamos.Obrigada,obrigada,obrigada,
Por mais difícil que a situação possa SER o importante é TER a oportunidade de criarmos hoje, novas saudades para o amanhã. Isso é simplesmente  viver!
  Marcinha M.Z.  dedicando esse texto a minha MIGA( Sonia Lacerda) que hoje está saindo do hospital e voltando pra casa para termos novos momentos!    MIGA! Tudo a ver com a gente! AMIGAS PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Miga,você acabou tendo que voltar para o hospital e já está lá há algum tempo,mas ainda temos tido a oportunidade de trocarmos momentos de irmãs. Amo você pra Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Miga! Ontem(16/07/2012, 18h e 45min)) você partiu para a espiritualidade,mas me deu o privilégio de estar ao seu lado pela última vez!Obrigada por todos os momentos compartilhados nessa jornada.Com certeza nos reencontraremos na próxima ainda mais unidas como você mesma disse,se é que é possível né!
    Amo Te Sempre e Pra Sempre
    MIGA

    ResponderExcluir