27/06/2012

Que se dane o mundo!

                                                 
Quantas vezes deixamos de ser nós mesmas e fingimos que somos mais fortes do que somos? Sorrimos quando ainda há tanto o que chorar... Representamos com medo do que possam  pensar de nós nessa ou naquela situação e tudo isso para quê?
E pra que é que exigimos isso de nós mesmas?
Pra pensarem que não estamos nos importando,que já superamos e tudo virou passado?
Essa postura já deixei de lado há muito tempo,o que me importa AGORA  é o que EU mesma penso e acredito,
O que os outros pensam problema deles,até porque minha vida é feita pelos meus atos os quais devo receber as consequências,quanto ao que pensam de mim...
Problema de quem não tem uma vida interessante e precisa ter a minha de modelo pra invejar...
O que EU sou,problema MEU,
O que VOCÊ pensa,azar o SEU,
Se for meu amigo, saberá quem sou,
Se não for, perdeu a chance de ter um amigo de verdade!
Quer saber tem muita gente precisando aprender a viver sua vida e não ser expectador da vida alheia...E que se dane o mundo,minha vida só pertence a mim e 
EU quero mais é SER livre e feliz! 
Marcinha M.Z. Compartilhando a vida com você!
Luz,coragem e felicidade pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário