25/11/2012

Renovação da alma



"Aprendi com a primavera a  deixar-me cortar e voltar sempre inteira".
São pequenos desejos,vagarosas saudades e silenciosas lembranças.Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam,mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre!" Cecilia Meireles
    Penso que na vida para superarmos cada problema devemos de fato vivê-lo intensamente,respeitando cada fase,se fingirmos que nada aconteceu,lá na frente ele irá aparecer com outro nome,em forma de uma frustração ou tristeza que ás vezes nem saberemos associá-lo a tal episódio.Muitas vezes queremos ser tão fortes que não nos damos o direito de sofrer.Mas e se nos compararmos as plantas?
   A  planta quando podada ela sofre,passa por uma fase de dor para depois brotar ainda mais bela,retira-se partes que não servem mais.    Assim somos nós, chamo isso de época de podar a alma,todos temos tais fases, dependendo da pessoa que por nós tenha passado deixará sua marca, mais profunda e seu significado tatuado em nossas almas.O importante não é o sofrimento,mas a lição aprendida após tudo isso!
 Marcinha M.Z. Contando que também já sorri,fui muito feliz,mas como consequência chorei ao perder alguns tipos de amor,mas sobrevivi.
    Claro que as cicatrizes ficaram,as lembranças e não poderia ser diferente, o que é verdadeiro permanece e feliz aquele que conhece tal sentimento,mas tenho certeza que se  ainda estou aqui é porque há ainda muito a aprender e com certeza novos caminhos a trilhar com muitas oportunidades e formas de amar! 
 Muita luz e determinação pra mim e pra você!
Mu'sica Tocando em Frente Padre Fa'bio de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário