28/11/2012

Seguir para onde?

 Quando falta vontade de continuar...  
  Ter que seguir porque a vida continua é a solução encontrada por aqueles que têm em certos momentos de sua jornada terrena a sensação de que a própria vida lhe foi arrancada peito a fora. E ai é seguir por seguir...
São muitas as situações em que nos sentimos assim e com certeza um dia todos terão essa sensação.
   São momentos em que nada que seja dito fará sentido,a sensação de que falta o ar para viver é tão grande que nada traz significado para continuarmos. Nessas horas aqueles anjos à quem chamamos de amigos se aproximam e aos poucos são eles que vão conseguindo enxugar nossas lágrimas e aos poucos nos abrem os olhos e os ouvidos da alma para que uma palavra de Deus nos atinja e com a ajuda do famoso Tempo possamos ir aprendendo a conviver com o vazio que aquela perda nos deixou.
    Perdas dependem do significado que você dá aquele que se vai,não há como medir sentimentos isso é pessoal e envolve ligação espiritual,contato terreno e a tão significativa sintonia de almas,o que não tem nada a ver com relação de parentesco,mas de reencontro de almas afins!
    Por mais que eu já tenha sentido esse tipo de dor,só posso agradecer,afinal somente quando amamos demais é que sentimos um vazio enorme e o  aperto gigante no peito,pois não é fácil esperarmos o sonho para tentarmos rever aquele ser tão amado que guardamos nas fotos e na alma.
Marcinha M.Z. Dizendo pra tí que também choro de saudade,mas sou agradecida por ter vivido tamanho amor!
Muita luz para nós!
 Vídeo com hino maravilhoso : Noite Traiçoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário