09/12/2012

NATAL SOLIDÁRIO 2012



Crianças recebendo as sacolinhas pelas mãos do Papai Noel
   Natal é momento de nascimento,de união,amor e esperança.
Nesse mundo de tamanha diferença social, injustiças e falta de organização governamental ainda há muitas pessoas que arregaçam as mangas e com suas iniciativas promovem campanhas em prol de crianças carentes.
Grupo reunido após realizar oração para início do trabalho
Ambiente pronto para o evento
 Felizes aqueles que são escolhidos para participarem destas oportunidades onde parece que nós somos quem doamos algo, mas somente quem está diretamente naquele momento entregando aquela sacola natalina é que sente o amor,a energia e percebe o brilho no olhar que é deixado naquele ambiente por cada criança que ali passa.Deixo aqui hoje meu agradecimento a você Janair,um ser humano que entrou em minha vida como uma estagiária de Pedagogia,em 2010,mas veio me auxiliar na arte de aprimorar o amor às crianças.Obrigada,obrigada,obrigada!      
Que Jesus continue abençoando seu caminho e lhe dando muita saúde e luz para aprimorar cada vez mais essa sua ação que traz alegria a tantos pequeninos!
A música desse video diz muito do seu lindo trabalho.Parabéns Janair Ramos e conte comigo sempre! Feliz Natal a todos!Marcinha M.Z.dizendo á você o quanto recebemos quando doamos. Simples assim.Muita luz!
..."Tá na hora de soltar a criança que existe em você.
Pega o barco da alegria sem medo e navega.
Deixa o teu amor fluir natural
Porque vale a pena, porque a vida é linda
Porque é natal. Você pode se quiser, dividir pra somar com alguém Um sorriso, uma palavra de amor não machuca ninguém. Hoje pode ser um tempo melhor do que ontem. Basta cada um fazer seu papel e não tem desculpas Todo mundo pode ser papai noel..."(letra da música Abre coração)

Um comentário:

  1. Amar e transmitir o amor ao proximo è fàcil!! Basta querer, Zoldannn espero que meu trabalho tenha transmitido o amor que eu e meus amigos assim como vc tenha sentido a importancia da transmissão de carinho e amor ao pròximo que precisa . Muito obrigada por tudo. Amoooooooooooooooooooooooooooo voce.

    ResponderExcluir