17/12/2012

Reflexão Natalina

"Sou um pouco de todos que conheci,um pouco de lugares que fui,um pouco das saudades que deixei e sou muito das coisas que gostei."(Antoine de Sainte-Exupery).
Natal para mim é momento de refletir no que fiz de tal forma que devo rever como vou avaliar meus pontos positivos e propor novos objetivos para melhorar o que ainda preciso evoluir,quais são sentimentos que devo aperfeiçoar,quais arestas devo aparar,onde estão as falhas a serem corrigidas,ou pelo menos tomar consciência das mesmas, já é o primeiro passo.
 Essa frase que inicia minha reflexão diz muito para mim,pois revela uma síntese de quem sou,é assim que vou me construindo ao longo da vida,trago comigo parte daqueles que conheci,afinal sempre aprendo com os exemplos que devo ou não seguir,os lugares por onde passo deixam suas marcas em mim,suas energias e lembranças dos momentos vividos junto as pessoas que por lá conheci e por fim trago tatuado em mim tudo aquilo que marcou meu ser que pode ter durado um instante,mas que teve tamanha importância para valer e durar a eternidade.Natal,momento de agradecer a cada oportunidade,a cada um de vocês que de uma maneira ou de outra fizeram parte do meu viver e por isso hoje aqui estou para lhe desejar muita luz,paz e amor!Marcinha M.Z.Desejando luz e um Feliz Natal para você!
Vídeo com alguns momentos vividos ao lado de pessoas amadas durante o ano de 2012.
Obrigada,obrigada,obrigada!

                            Algumas imagens foram retiradas da internet.
                            Músicas: Natal todo dia( Eliana) e Marcas do que se foi

3 comentários:

  1. Solange Berná19 dezembro, 2012

    Amiga querida!!!! Linda mensagem…. você é demais mesmo! Um beijo e obrigada por fazer parte da minha história também… pra mim é um grande privilégio… beijos pra você e sua família linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda! Não sei como agradecer tanto carinho, tanto apoio que vc tem me dado durante todos estes anos que somos companheiras de estrada, espero poder contar sempre com sua amizade. Feliz 2013 para vc e toda esta família linda que eu adoro.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem o que dizer pra uma pessoa como vc, com a sensibilidade a flor da pele? Somente que eu agradeço o Universo por cruzar meu caminho com o seu e consolidarmos uma amizade que já existia em outra dimensão talvez. Como sempre faz tudo perfeito amiga. Linda mensagem, fotos, pensamentos e isso me fez lembrar nossa parceria na Coordenação, quando apresentamos a primeira retrospectiva do Cleomenes. Lindo! Prá vc Pity, td que O Universo puder te dar de melhor. Vc é especial, sabe disso. Amiga, companheira, profissional de 1ª linha. Bj no seu coração e 2013 cheio de luz pra toda família!

    ResponderExcluir