25/01/2013

Fugindo de tí,procurando por mim

"Sumi porque não há o que se possa resgatar,
 meu sumiço é covarde mas atento,
 meio fajuto meio autêntico,
sumi porque sumir é um jogo de paciência,
 ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado,
 mas sumi para estar para sempre do seu lado,
 a saudade fará mais por nós dois que nosso amor
 e sua desajeitada e irrefletida permanência."
(Martha Medeiros nasceu no dia 20 de agosto de 1961. É jornalista, escritora,aforista e poetisa brasileira)
Eu não sei quanto a você,mas eu por muitas vezes senti vontade de sumir,estar apenas comigo por um tempo em algum lugar tranquilo,mas  na verdade foi para me esconder e tentar me encontrar dentro de mim mesma...Por vezes se faz necessário sair de cena e deixar que o tempo nos auxilie e nos ajude a resolver as dúvidas e as inquietações que nos aflige.
Marcinha M.Z.Deixando aqui sentimentos pra você! Um sábado de muita luz,beijos no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário