03/02/2013

Estrada Nova

Essa música de Oswaldo Montenegro me arrepia a alma por falar do medo que nos dá quando temos que partir ou deixar que algo se vá de dentro de nós,pois perdemos o chão,não sabemos se fomos levados ou se o outro quem partiu,procuramos culpados e não conseguimos manter o que desejamos nas mãos e só sabemos que um dia há de passar toda aquela dor que nos dilacera
Marcinha M.Z. Dizendo pra você o quanto apesar da dor conseguimos crescer,assim como as plantas necessitam ser podadas, o universo é nosso jardineiro e nos poda em algumas épocas da vida,mas depois voltamos a florescer.
Simples assim, Marcinha M.Z.muita luz e paz pra você!

Estrada Nova

Oswaldo Montenegro

"Eu conheço o medo de ir embora,

Não saber o que fazer com a mão

Gritar pro mundo e saber

Que o mundo não presta atenção

Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
De algum jeito vai passar...
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário