06/07/2013

Agora sou mais EU!


O propósito da vida é o amadurecimento da alma.
Engraçado... A medida que o tempo passa estou me tornando cada dia mais minha própria amiga.
Resolvi fazer um pacto comigo mesma, ser mais tolerante, menos perfeccionista e me permitir mais.
Isso mesmo!
Permitir mais minhas vontades e me preocupar menos com o que pensam ao meu respeito.
Talvez por não  ter mais meus pais vivos e meus filhos ja saberem de fato quem sou, estou me permitindo ser mais eu mesma. Sinto me mais livre,menos obrigada a tantas coisas as quais antes fazia porque esperavam isso ou aquilo de mim.O lado bom de irmos envelhecendo é  irmos entendendo que chega o momento que devemos mandar mais em nós  mesmos, dar um basta em tantos atos executados porque esperam comportamentos de nós.

Isso deve ser  rápidopois nunca sabemos se iremos precisar da ajuda dos filhos e quando as situacoes se inverterão não é mesmo? Afinal chega um momento que os pais passam a depender dos cuidados oferecidos aos filhos.


Portanto minha amiga,se ja  criou seus filhos,ou pelo menos ja' passou a eles os ensinamentos que julga serem importantes,assim como eu,permita-se viver mais,cobrar-se menos e mandar  que os outros cuidem mais de suas próprias vidas,afinal viver e' bom demais,mas não  sabemos ate' quando poderemos desfrutar deste prazer de viver a  vida.

Lindo video encontrado no Youtube. creditos: L.C.D.
Marcinha M.Z. Vou cuidar e' de mim, cuide bem de ti!
Muitaaaaa luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário