16/07/2013

Um ano sem vc

 A verdadeira amizade duplica a alegria, divide a dor, traz a saudade, mas acima de tudo eterniza o amor!
Um ano sem vc... Sonia Lacerda (Miga)
Hoje faz um ano que perdi vc minha amiga, irmã e terapeuta de alma! Como me fazia bem nossas conversas decontraidas, nosso companheirismo, nossa parceria e lealdade.Afinal sorriamos juntas, chorávamos e sonhavámos.Nesse tempo em que vc me deixou, ou melhor teve que partir tem sido estranho, por vezes a solidão bate, vou aos lugares sozinha, mas com vc no pensamento e inclusive ouvindo os palpites que estaria me dando.Aprendi a fazer do momento presente algo muito mais significativo e devo isso a vc Miga, pois quem me garante se o amanhã virá ? Era você quem sempre me dizia para viver o agora e deixar de ser tão bobona!
 Estou me permitindo mais, sendo menos escrava da rotina, entendi que de fato tudo isso aqui é muito passageiro para ser levado tão a sério.Hoje procuro aprender sempre mais a valorizar o agora e na medida do possivel o que me faz feliz e assim vou vivendo Miga.
Que vc continue irradiando sua luz e enfeitando o jardim celestial.
Esse video fiz pra vc ano passado e me lembro da gente assim sempre sorrindo, apesar de termos chorado muitas vezes juntas, era a alegria que prevalecia. Amo te pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário