23/07/2018

Amar a sí mesmo

Quero agradecer a Deus a esse universo mágico que de fato me testa, e confesso que as vezes me pergunto o porquê, mas a cada teste vejo novos sinais, percebo  o quanto privilegiada sou em ter tantas pessoas amigas em meu caminho, nesses mesmos momentos também desvendo  ilusões que se perdem quando o egoísmo de outros me surpreende, porém nessa escola da vida sou eterna aprendiz, e só posso ser grata  a cada dia superado e vivido .
De fato a medida que o tempo passa me torno mais observadora desse laboratório que é a vida  e  procuro nos detalhes aqueles sinais, que nem sempre enxergamos,por isso hoje observo mais,ouço mais e falo menos.Sou grata pela felicidade que vivo,pelos amigos que permanecem na jornada,independente do espaço físico entre nós, e também pelos que partem seguindo outros caminhos,afinal cada vez mais vamos nos ligando aqueles que nos são mais afins...Que eu me supere a cada dia e  entenda que  ninguém é responsável por minha felicidade ou  infelicidade,afinal é comum responsabilizar os outros pelo que vivemos,mas a primeira mudança é entender que quem estará comigo até o final ,serei eu mesma,sendo assim tenho entendido que não preciso agradar a todos ,e mesmo que quisesse não seria possível,então estou me amando mais e aprendendo a dizer mais" não" para os outros, e mais "sim" para mim.

"Disse uma anciã curandeira da alma
...não dói o estômago,dói o que a alma não digere.Não dói o fígado,dói a raiva contida,não dói o coração,dói o amor,e é ele,o amor mesmo,quem contém o mais poderoso remédio"
Então boraaaa aprender a se amar cada vez mais!
Gratidão Vida amada,por mais um dia de jornada!
Gratidão,gratidão,gratidão!

Video MARAVILHOSO feito por: :Cláudia Fuchis 12/03/2015
Música Tocando em frente Renato Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário