22/07/2018

A margem do rio

Na vida é preciso aprender a começar de novo...
Nossa vida é um constante recomeço,seja ao acordarmos a cada novo dia,ao terminarmos um ano ou grau escolar,novo emprego,novo relacionamento,nova moradia ,tudo  dará início ao novo ciclo de vida,somos eternos ciclos nessa jornada ,há sempre algo terminando para que algo posso se iniciar.
O problema está em aceitarmos "certos" fins...nem sempre é fácil,nem sempre foram nossas escolhas e muitas vezes só nos resta aceitarmos,então surge um novo desafio e com ele o medo.
Medo que  nos entristece,nos oprime,angustia e nos retira do presente,seja por desejarmos permanecer no passado ou por insegurança do futuro que se mostra a nossa frente,
Em minha opinião as perdas mais difíceis são aquelas onde a morte chega e nos arranca um ser amado,as demais por mais difíceis que sejam,  superei e supero melhor.
O difícil para mim é lidar com o vazio de alguém que permanece em mim,mas que nunca mais nos veremos,até que os sonhos possam nos unir. É saudade do abraço,do aconchego,do afago,da voz animando e do beijo estalando...Se você possui  a todos que ama,diga isso o quanto antes, mais rápido do que pensamos podemos ver aquele banco vazio, e o rio??? Esse continuará a correr,mas você terá para sempre aquele banco vazio...
Marcinha M.Z. Muita luz e amor para vc!
  Gratidão,gratidão,gratidão!

Vale a pena ver o link abaixo:                   
       
   https://www.youtube.com/watch?v=2Pag5AKwl28


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário