17/12/2011

Reflita e renove seus sonhos!

    É momento de reflexão!

O Natal se aproxima,novamente me sinto impotente diante a velocidade em que o tempo derrota minhas expectativas,planejo,mas nem sempre dou conta de cumprir e atingir meus objetivos.
Não sei se a contagem e velocidade do tempo que mudou, ou se por ter mais responsabilidades não me dou conta de como o tempo passa,tão rápido como o vento,por vezes levantando poeira que não consigo limpá --la, por vezes despertando desejos que não consigo cumpri-los,mas com tudo isso aprendo sempre alguma lição, e a principal delas para mim é de que EU sou responsável por minha felicidade,essa depende diretamente de minhas escolhas, de meus sonhos,de meus objetivos e evidentemente das atitudes que tive diante de cada situação.
Se agi de acordo com minha consciência e vontade, terei melhores recordações no futuro e no presente serei mais feliz,mais leve muito mais realizada sendo melhor companhia para aqueles que estão ao meu redor.
Se simplesmente não consegui dizer não, por medo de magoar,simplesmente me violentei e a consequências foram as frustrações e desânimos que sentimos ao nos obrigarmos a sermos o que não somos.
Enfim,Natal é época de lembrar nascimento e renascimento,para mim é momento de refletir no que falhei,no que acertei e ir traçando novas metas,delineando novos sonhos e estratégias para RECOMEÇAR com garra no ano que se aproxima.
Que cada um de nós possamos refletir e aprimorar nossa arte de SONHAR e RECOMEÇAR!
Ótima semana para você que me honra com sua presença!
Seja sempre bem vinda(o)!
Beijos de luz no coração,
Marcinha.M.Z.enviando energias para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário