03/12/2011

Vida é renovação constante

Sempre é preciso saber quando chegou o momento final
de um ciclo em nossa vida!
Isso não significa aceitar de imediato o ocorrido, pois hábitos
se cristalizam em nosso Ser.
Mas apesar da dor, se algo se findou, preciso me conscientizar,
me abrir para o novo,criar novas sintonias que me permitam,
abrir as portas para o novo, para novas energias.
O Universo só está aguardando meu sinal interior de que estou pronta,
apesar da dor, EU quero recomeçar. 

O que passou não volta, se foi passageiro, ou durou menos tempo 
do que eu desejava, com certeza é  porque o que aquela situação
tinha a contribuir para meu crescimento chegou no seu limite,
e Deus, como Ser Universal, só quer que EU evolua e passe a ser
cada vez mais Feliz nessa jornada,
onde vivemos constantemente renovando ciclos!


Márcia M.Z. enviando renovação de energias de luz para você!
Lindo vídeo feito por alguém que não conheço,
mas agradeço de maneira Universal,que você receba muita luz!
Video do youtube com o poema de Fernando Pessoa:
Renovando Ciclos

Nenhum comentário:

Postar um comentário