17/07/2012

Soninha Miga Eterna


Eu sei  que Deus ouviu minhas preces,quando amamos queremos  o melhor para o outro e sei que só assim você estaria se livrando de todo o sofrimento,mas isso não impede que as lágrimas caiam,já antecipando a dor da saudade, a ausência de tua alegria,de tuas risadas, de teus "conselhos",enfim de tua presença marcante em minha vida.
Agradeço a oportunidade de tê-la nesta vida como amiga e irmã de alma,você fez e permanecerá na minha história, e por ser assim me permito a dor que me sufoca,
mas tenho a consciência de que é proporcional ao amor vivido e que ficará assim como tudo na memória.
Miga, há vinte e quadro horas atrás(18:45) você partia para o mundo celestial...
Assim como aqui  na Terra, você começou sua fase  antes de mim, mas a vida promoveu nosso encontro,
nessa escola da vida.
Hoje você está na casa do grande Pai,também chegou ai antes de mim ,
mas tenho a certeza que nosso reencontro também se dará quando eu ai chegar,você será mais uma a me aguardar,a diferença é que você foi antes para onde todos iremos,mas  Miga eu volto a te encontrar,pra juntas sorrirmos muito mais e matarmos a saudade que já se faz presente!
Como você mesma disse: " Na próxima seremos ainda mais unidas,(se é que é possível) Enfim saudade...Te Amarei Sempre".
Que você esteja  realizando seu desejo e sendo amparada e recebida pelos braços de sua mãe,tenho 
certeza que quando você despertar irá dar aquele seu lindo sorriso!
Obrigada pelas oportunidades compartilhadas e por permitir estar ao seu lado até o fim desta vida.
Muita luz Miga Sempre e Pra Sempre Amada!
Obrigada,obrigada,obrigada!
Deixo aqui uma última homenagem...
Marcinha M.Z.Compartilhando a vida e a despedida!
Video editado por Amanda Zoldan. 
Música VIDA PASSAGEIRA (IRA)

2 comentários:

  1. MIGA:"SE ESSA VIDA É PASSAGEIRA,CHORAR EU SEI QUE É BESTEIRA,MAS QUANDO SEUS AMIGOS TE SURPREENDEM DEIXANDO A VIDA DE REPENTE...NÃO DÁ PRA SEGURAR,DESCULPE MINHA MIGA,MAS NÃO DÁ PRA SEGURAR!COMO DÓI...

    ResponderExcluir
  2. Sylmara Lacerda21 julho, 2012

    Márcia, muito linda e especial esta mensagem e vídeos que você fez para homenagear a minha querida tia-mãe.
    Pode ter certeza que você foi como uma irmã para ela e ela sempre te amará!
    Assim como vocẽ escreveu aqui um dia vocês irão se reencontrar e ela estará te esperando com um lindo sorriso e a alegria que ela contagiava para todos nós.
    Vocẽ é muito especial! Abraços (Realmente tem horas que não dá mais para segurar)

    ResponderExcluir