15/07/2012

Tudo é provisório

Hoje procuro me cansar menos, amar e compartilhar mais, observar mais os sinais da vida,me divertir mais e não perder a fé ao constatar o óbvio:
Tudo é provisório,inclusive nós,então pra que complicar?Quero mais é viver e aproveitar a parte que me cabe...O depois?
Só sei do agora e é isso o que me importa!
 Isso é fato! A medida que vamos adquirindo a consciência de que a vida passa muito rápido,começamos a nos lembrar de frases que antes eram ditas pelas outras pessoas mais velhas e de repente lá estamos nós nos utilizando da frase: "No meu tempo"... É um susto,quando nos damos conta de que muita coisa mudou, muitos anos se passaram e nós nos sentimos os mesmos,com mais experiências com certeza,mas não donos de tantos anos de  vida.
   É quando reencontramos os velhos amigos,revemos antigas fotos e percebemos que nossos "filhos" (bebês),já estão cortando o cordão imaginário, dando os saltos para nova etapa da vida, estão iniciando seus relacionamentos e pensando em algo chamado futuro.
Foi quando me dei conta de que precisava procurar outros afazeres além de trabalhar e ser mãe,afinal eles cresceram e dependerão cada dia menos de mim,mas sei que "Sempre estarei aqui" quando precisarem daquele colo que só as mães possuem,mesmo que minha ausência física se der,estarei na consciência de cada conselho dado,de cada sorriso compartilhado,de cada bronca que surgiu em nome do amor.
   Somos provisórios na matéria, mas eternos no Amor!
Pais, filhos,parentes e verdadeiros amigos, todos unidos não por laços de sangue,mas por termos almas afins,formando a verdadeira família.Simples assim.
Marcinha M.Z. Ótima semana pra você!
Linda Música: Oração pela Família ( Padre Zezinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário