09/07/2012

Soninha... Pra Sempre Miga!




As vezes me confundo,me revolto,questiono a vida e seus acontecimentos.Por vezes me canso de tentar ser compreensiva com o que passo, ou com o que passam aqueles que tanto amo.
Por vezes dá vontade de gritar o que me sufoca a alma e dizer pro mundo que discordo de tudo! Sei muito bem que nada muda,mas quem sabe meu grito aliviaria a alma e toda essa maneira de fingir que entendo o que a vida me trouxe e devo tirar sempre o que pode haver de bom em cada situação.
Por vezes me sinto esgotada de Ter que entender e continuar,Ter que entender e apoiar,Ter que entender e estar ao lado como se de fato aceitasse o que se passa.
Por vezes sinto vontade de Ter o poder de agir sobre as dores,sobre as perdas,sobre as tristezas,mas quando volto a mim,sei que tudo isso ocorre por insatisfação momentânea diante da impotência de auxiliar a quem amo.
Hoje apenas posso estar ao lado de tí amiga, dando te meu amor,meu carinho e minha eterna gratidão por termos dividido tantos momentos de alegria com a simplicidade da vida. Já não podemos mais sonhar com nossos passeios,teu corpo frágil não o permite,não sabes como me dói nada poder fazer.Já sinto falta de tuas risadas,de tuas piadas,de teu jeito debochado  e traquina de ser,mas ainda continuo te enchendo,aliás lí a pouco tempo que quando amamos, adoramos perturbar... Eu me ví exatamente assim,adoro encher aqueles que eu amo! Agradeço por ser minha irmã de coração e por poder estar ao teu lado nesses momentos tão difíceis,mas únicos ,para que pudéssemos falar o que levaremos conosco pra eternidade.Meu muito obrigada MIGA!
 No inicio desse ano quando te disse por email que não queria imaginar te perder,diante das perdas  pelas quais passava naquele momento, você me respondeu:
"AMIGA, HOJE FOI ELA AMANHÃ PODE SER EU OU OUTRA PESSOA QUE AMAMOS, A VIDA CONTINUA....ENFIM, "SAUDADES"...... AFINAL ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM, POR ISSO NUNCA ESQUEÇA:TE AMAREI SEMPRE!!!!!!
FICA EM PAZ. Miga"  (Em 26 de janeiro de 2012 00:03)    

 É parece que o Universo nos intui de que algumas coisas estão  mais próximas do que imaginamos,mas não posso reclamar Miga,amizade como a nossa é um privilégio de poucos e como já dissemos nos amaremos pra sempre! 
É que: "Sempre dói mais ter algo e perdê-lo, do que não ter aquilo desde o começo." O Caçador de Pipas  
"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. " Querido Jhon
MIGA deixo aqui aquela música que você me falou...Nossa Senhora, Roberto Carlos. 
Marcinha M.Z. Dividindo um pouco da nova dor,de uma nova etapa com você! Obrigada,obrigada,obrigada!

Um comentário:

  1. MIGAAAAAAAAAAAAAA!
    Há momentos que venho aqui e esse é um deles,a saudade é gigante diante da impossibilidade de lhe ver,de nos encontrarmos e poder nos desabafar como sempre fazíamos,hoje a saudade está apertando e transbordando,essa foi a única maneira de me sentir falando contigo.Desculpa,mas tem hora que não dá pra segurar...
    Muitas saudades Migaaaaaaaaaaa,onde estiver receba o amor de sempre,Te Amoooooooooo

    ResponderExcluir