05/11/2011

Amizade Verdadeira

TRIO da ALEGRIA
MIGA QUERIDA!    
                        
Nesse espaço onde me permito escrever pensamentos e histórias sobre SONHOS E RECOMEÇOS, jamais poderia de deixar de escrever sobre uma pessoa tão especial como você! Afinal nesses nossos anos de amizade foram muitas as vezes que pude presenciar ao seu lado os testes que a vida lhe fez, ao tirar pessoas amadas de sua vida e ao trazer doenças nada fáceis de serem superadas, fora as escolhas que muitas vezes são parte de atitudes pessoais e também nos levam a decepções e a necessidade  de levantar da queda para RECOMEÇAR!  Hoje aqui estou para brindar mais um ano de vida! PARABÉNS não só por ser o seu niver,mas por SER essa pessoa tão iluminada e que por tantas vezes me ajudou a Recomeçar. Sempre encontrei sua mão amiga para me ajudar a levantar! 
É com muito carinho que dedico a você minha postagem de hoje.
Soninha,mulher,amiga,irmã,tia e companheira de todas as horas,além de super filha, que tudo fez enquanto seus pais estavam desse lado terreno!
 Peço a Deus, que lhe dê muita saúde,paz,amor e luz para que você continue iluminando os lugares por onde passa com seu brilho e alegria contagiante!
Amo você MIGA!
Beijos de luz e agradecimento por fazer parte da minha vida!
Obrigada,obrigada,obrigada!
Marcinha agradecida por tê-la em minha VIDA!
Encontrei na internet um video maravilhoso que é perfeito para você MIGA!
SERENATA À AMIZADE
autor da Mensagem: Wagner Borges
Música: Serenata de Schubert
video de Bya Tomás
SONINHA! SIMPLESMENTE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário