18/11/2011

Amor não se pede!

                                   


 " Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
  E ter paciência para que a vida faça o resto..."
William ShakespeareDe fato quando amamos de verdade fazemos questão de estar ao lado,não desejamos outra pessoa porque a relação nos basta,temos amor,amigo e amante tudo em uma única pessoa, E os defeitos são detalhes, que não nos atormentam,pois ninguém é perfeito e caso esse alguém existisse não iria querer alguém como eu, tão cheia de defeitos como todo ser humano! Se eu te amar você vai me bastar, não porque você me fará feliz,mas porque EU quero SER feliz ao seu lado! Simples assim!
Beijo de luz e muito auto- amor por nós mesmos!Só quem se ama é capaz de ser amado!Tenha um fim de semana de muita luz e amor!Obrigada por sua companhia!Marcinha M.Z. Torcendo por você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário