18/11/2011

Desejos de Tí

Estou esquecendo de mim e vivendo de tí!  
Sentindo a brisa de verão - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
                               Recados e Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!       
     
Video simplesmente maravilhoso!
"Queria abraçar-te, beijar-te.
Não consigo pensar em nada, senão na alegria de nos sentirmos juntos.
Estou esquecendo de mim, e vivendo de ti
Há uma sintonia enorme entre nós
Estamos distantes mas sinto o despertar do desejo a cada instante
Nossos momentos são mágicos, inesquecíveis e únicos
Nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança.
Somos ponto de chegada e partida
Me segura de corpo e alma, ou me solta de vez.
Nos pertencemos... somos um do outro!
Vamos nos empenhar em achar caminhos... nossos caminhos!
Um dia, tenho certeza, vai nos confortar não havermos desistido!
Beijo-te com saudade e desejo ardente de ti.
Estou com tanta saudade!!!"     Autora do Poema: Maria Helena
Beijos de luz e renovação de seus desejos!
Marcinha.M.Z torcendo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário