18/11/2011

O poder de um beijo!


Quer momento mais simples e especial do que um beijo com sentimento?
Não consigo entender como atualmente banalizaram um momento tão especial!
Continuo acreditando no poder de um beijo de amor.

                          Não resisto ao seu beijo.

É, ele é uma pessoa  linda, mas não é só isso...
 Ele tem um sorriso que me faz esquecer de tudo ao meu redor e focar só nele. 
Tem um perfume que eu adoro que fica na minha roupa.
Tem um jeito todo próprio de me conquistar  e de se desculpar que quando vejo...
UM BEIJO VALE FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!!!!!
 Seu beijo é inesquecível é como se tudo em nós se completasse! 
Flutuo,viajo e me sinto VIVA, querendo parar o tempo alí somente com ele!
Isso é viver,mesmo que depois vire somente recordação,afinal o que é a VIDA além de momentos?






Grande beijo a todos aqueles que valorizam a energia de um simples e eterno momento!
Marcinha M.Z, beijinhos pra você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário