22/03/2012

O amor e os caminhos da vida

 


"Só uma coisa torna um sonho
 impossível: o medo de Fracassar."

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos
errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza 
para mostrar a estrada."

"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único."(Paulo Coelho)
De fato todos nós vamos nos construindo ao longo da vida,quando pequenos somos levados a ser aqueles a quem nossos pais sonham,vamos caminhando e com tropeços e sucessos vamos construindo a nós mesmos,a base é aquela que lá atras nossa familia nos ensinou:moral,respeito,amor e carinho.E é assim vamos nos construindo e aprendendo a viver e EU aprendi que o mais importante é nos respeitarmos e acreditarmos que somos sempre capazes de melhorar,evoluindo a caminho da luz da nossa missão em SER FELIZ!
Obrigada aos meus pais que sempre me mostraram que o Amor deveria me guiar e de fato "O AMOR FEZ PARTE DE TUDO O QUE ME GUIOU."
Obrigada por sua companhia!
Marcinha M.Z.Desejando muita luz para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário