30/03/2012

Sonhos meus!

Você é quem decide o que vai ser eterno dentro de ti,no teu coração.
Você decide o que vai ficar ou o que vai passar.
 Muitas vezes vivemos o incerto,mas na vida o que é certo?
Somente é certo que a vida se finda.Então poque vou viver de incertezas?
Recebemos a chance Universal de conhecer e escolher,
muitas vezes somos traídos pela emoção,siga tua intuição,
vale mais que a razão por mais que ela lhe diga não!
Quando você encontrou um olhar que lhe falou muito mais do que palavras...
Ah não é fácil não!
Mas o dom de eternizar o que vale a pena,
e esquecer definitivamente o que não vale,
 cabe a cada um de nós!
Eu fotografo tudo,é minha maneira de eternizar algumas coisas.
Sem dúvida viver é melhor que sonhar!
Viva e tenha um passado para recordar,
fuja e tenha lamentos de um passado não vivido,
 por medo de errar e sofrer e  não terá lembranças para te alimentar a alma.
"EU ACHO QUE SERÁ PRA SEMPRE,MAS SEMPRE NÃO É TODO DIA!"
Oswaldo Montenegro
Marcinha M. Z. Desejando muita clareza para aproveitar aquilo que a vida lhe proporcionar
 agora, sem demora e pra sempre!
Ótimo fim de Semana,
Marcinha M.Z. Luz pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário