20/03/2012

Pedaços de mim, saudades sem fim.

A grandeza do quanto alguém significa para nós não é medida pelo espaço que ela ocupa dentro da gente,
Mas sim pelo vazio que nos deixa quando parte
 e durante toda sua  ausência!
Saudade são pedaços de mim 
que foram vividos com amigos queridos,
amores perdidos,adeus nunca ditos
 e lágrimas caladas, para não fazer sofrer ainda mais quem precisava partir.
Saudade é dor que faz calar a voz, mas transborda no olhar e desespera na possibilidade de um nunca mais.
A saudade dói,
a sensação de perda sufoca,
mas se houver a possibilidade de um reencontro é essa mesma saudade que trará todo a emoção de um novo pedaço de mim!   
Sou assim feita de pedaços de mim,de ti,dele,dela enfim...
Sou feita por pedaços de Nós!
Marcinha M.Z.Dizendo pra ti que a saudade faz parte do meu viver!

2 comentários:

  1. SAUDADE, SINÔNIMO DE ALGO QUE VALEU À PENA...
    Dessa forma a saudade tb nos faz bem!!!

    Bj no coração!
    Rogério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo amigo querido!
      Grande beijo no seu coração.
      Marcinha

      Excluir