27/03/2012

Você é como o Sol pode brilhar!

Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança.
Bern Williams
Sol,
tens uma majestade capaz de iluminar
meus pensamentos!
Sol;
Me oferece a oportunidade de um novo dia,
uma nova chance de SER.
Sol,
Sol que ilumina minha alma,
me convence de que o novo vai chegar,
um novo amanhã será possível
tão belo ou ainda melhor do que hoje,
basta para isso acreditar...
SOL,
O sol nunca se cansa de me trazer sua luz,
Deixa a luz entrar...
É preciso que cada um descubra sua luz interior.
Somos capazes de sentir noites com Sol!
Obrigada por me fazer brilhar e deixar sua luz me aquecer!
Sol,
Energia Vital para todo SER!
Procure sempre SER mais você!
Marcinha M.Z. Muita luz para você!

3 comentários:

  1. Como sempre muito lindo, bjs Eliane F Santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!Muita luz e paz no seu coração.
    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Minha amiga! O Sol sempre me traz muita energia, é um abraço de alguém que nada te cobra, só te ilumina. Bjos Marly

    ResponderExcluir