28/09/2012

Casa Nova...

Casa Nova!
Sou e tenho o meu mundo,minha  própria casa.Vivo e tenho meu mundo interior,onde por vezes me isolo,me questiono e entro em sintonia com uma eterna busca.Há momentos que reformas se fazem necessárias.
É o tempo que passa e traz novas  e constantes oportunidades de escolhas.
De repente ouço alguém chegando...
 _Olá quanto tempo... Pode abrir a porta e entrar,mas cuidado não vá se assustar estou de mudança... Andei pensando sobre minha vida e claro que sobre nós!
Tenho trocado algumas certezas por novas escolhas,mas fique tranquilo,você ainda faz parte da casa.
_ Senti saudade...
 Então entre e fique a vontade,encontrarás muito do que lhe pertence aqui, mas se não sentir -se bem com tudo o que encontrar, com minhas novas mobílias, se caso não sentir o conforto de outrora... Então saia e siga seu caminho, mas deixe a chave da porta, pois com certeza farás parte das próximas mudanças.
Tudo o que for para meu melhor permanecerá. Eu espero que você permaneça,mas se isso também for para sua felicidade, caso contrário, quando somente um é feliz e o outro não,então não significa  mais felicidade,laços ou encontros de almas.Deixa de ser prazer e vira obrigação,
Deixa de ser entrega e vira marasmo,
Deixa de ser laço e vira nó que sufoca,
Deixa de ser encontro para tornar-se costume, passatempo ou melhor dizendo uma grande perda de tempo, do precioso tempo da vida, e a vida é meu maior bem e desejo vivê-la com muito prazer, então se assim for...Boa sorte pra você ! Eu vou aqui permanecer.
Marcinha M.Z. Muita luz pra você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário