04/09/2012

Agradecendo pela Vida!

   "Meus vincos,rugas  e cicatrizes,
   contam histórias do como eu fui 
               e
   escrevem-me num tempo onde eu sou...
É o passado quem tatua as digitais da vida...

   Erros e acertos...

  Sinto-me irrevogavelmente insubstituível e única.



 
   Fui-me, sou-me,e isso a mim basta!" 
                                                    Erikah Azevedo



Próximo de completar mais um ano de vida me pego refletindo sobre as palavras acima e me sinto de fato uma eterna aprendiz,mas hoje muito mais consciente de quem Sou...
Com o passar do tempo sinto-me privilegiada por tudo o que passei e estou sempre aprendendo.
Aprendi com os momentos difíceis, o quanto deveria valorizar os bons,
aprendi com as perdas que a vida é breve,muito breve e quando menos esperamos tem alguém a quem amamos partindo do trem da vida terrena e a partir daí só viveremos das lembranças.
As partidas me fizeram valorizar os momentos breves e eternizá-los.
A cada adeus aprendi que muitos viverão para sempre apenas dentro de mim,por mais que eu queira,nada posso fazer diante do Tempo e das decisões universais.
Confesso que sou pequena demais,por muitas vezes, para aceitar no momento o que se passa,chego a questionar até mesmo Deus dentro dos meus porquês,mas ele como todo pai tem paciência, e no seu silêncio, me faz entender,ou pelo menos aos poucos ir aceitando que nada sei diante dos mistérios da vida.
 A mim cabe apenas agradecer os ensinamentos desta escola e desfrutar ao máximo a companhia de todos aqueles que estudaram durante um período apenas,outros por muitos períodos,enfim cada um contribuiu para que eu escrevesse minha história e hoje estou prestes a  iniciar um novo capítulo.
Obrigada a você que já esteve ao meu lado e permanece no meu coração.
Quero agradecer aos que continuam ao meu lado e aqueles que embora mais recentemente também fazem parte de mim.
Quero agradecer a todos que partiram e deixaram seus ensinamentos e saudades tatuados em mim.
Agradecer especialmente a Deus pela  oportunidade da vida,de me oferecer tantas maneiras diferentes de crescer no amor.
Deus obrigada por minha família, sempre sonhei e foi um sonho que realizei.
A cada um de vocês,amigos apresentados por Deus, o meu muito obrigada!
Obrigada,obrigada,obrigada!
Marcinha M.Z. agradecendo a cada um de vocês!
Beijo no coração e muita luz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário