09/09/2012

Indescritivel


"Não sei escrever tudo o que sinto, 
mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida."
É assim mesmo que muitas vezes me sinto,sem palavras diante de alguns momentos da vida,onde até penso em verbalizar o que trago na alma,mas o significado por vezes é tão grande que somente se traduz a linguagem da alma...
"Não sei morrer  de amor porque para mim amar é viver."
Com toda certeza quando estamos apaixonados,dizemos que estamos morrendo de tanto amor,mas na verdade estamos é vivendo justamente por amar demais.
Esses momentos são simples,mas eternos aos olhos dos corações apaixonados.
"Não sei sonhar todos os meus sonhos, 
só sei sonhar o que o meu coração pede."
De fato,sonhos são as esperanças que nos movem,porém cada um tem para si o que significa sonhar,e somente terá sentido se o sonho corresponder ao o que meu coração sente,simples assim!
 "Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.
 Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir."
Com certeza aprendi e aprendo a cada dia,me esforço para superar o que eu julgo ser errado,mas independente de meus erros ou acertos a maior lição é poder tirar o melhor dessa escola chamada VIDA!
"Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver  mínimo de ternura para oferecer, a vida vale a pena viver."
Letícia Thompson
Letícia Thompson traduz com simplicidade o significado de viver,de fato basta  dar sentido aos momentos,ter sonhos para sonhar,ternura para entender e amor para seguir sua busca sempre em frente!
Marcinha M.Z.Deixando o coração falar do que é viver para mim,espero que você também esteja encontrando significado para seus dias e que estes estejam indo muito além da louca rotina da vida!
Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário