16/09/2012

Quando é amor...

Créditos do vídeo e agradecimentos: Mara@Otavianni
Música>Senta aqui (Fábio Júnior)
 Quando você tiver certeza de que é amor,não jogue tudo fora,muitas vezes vale a pena um Recomeço e uma nova chance... Então com o tempo suas dúvidas irão sumir e o amor se fará presente em muitos momentos como na ansiedade que antecede  a cada novo encontro.  O amor está presente quando sinto emoção ao falar contigo, até mesmo na esperança de um simples: "Eu te ligo"...
O amor se faz presente quando percebo que a beleza da vida está em acreditar que meu amor é correspondido.
O amor se fez presente quando te reencontrei e senti que sempre te amei.
O amor se fez presente quando me senti viva novamente com o Apaixonadocoração disparado ao teu lado e percebi que o amor nunca havia me deixado.
O amor me mostrou a beleza da vida e surgiu na esperança de que a vida não tiraria  desta vez você de mim .
A beleza da vida está em tudo que corresponde aos  meus,aos nossos sonhos.
De fato a beleza da vida está na liberdade de podermos "Ser" quem somos.
                                              
                   "Temos todo o tempo que é preciso,temos tudo e a chave do prazer"...(Fábio Jr)
A beleza da vida está em cada dia que espero um contato seu,na certeza de que um dia não diremos mais adeus e sim boa noite,durma bem amor meu!
Simples assim!
Marcinha M.Z.Que a beleza da vida se revele a cada dia pra você!Muita luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário