26/01/2012

Homenagem a Fabiana M. Cano

      "A desilusão é a visita da verdade" .   Chico Xavier

"...No peito a saudade cativa
        Faz força pro tempo parar...:"
...A  gente quer ter voz ativa
                                                          No nosso destino mandar
                                                           Mas eis que chega a roda viva
                                                            E carrega o destino pra lá.
Vida Passageira Ira
Desculpe meu amigo...mas não dá pra segurar!
..."Quando seus amigos
    Te surpreendem
    Deixando a vida de repente   
    E não se quer acreditar...
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva

E carrega a roseira prá lá...
Fabi,sei que já estás na luz e muito provável que estejas sendo recebida nos braços de sua mãe,matando a saudade daquele colo que só as mães possuem!
Sua luz continuará brilhando,obrigada por ter deixado sua marca na vida de tantas pessoas
Obrigada,i obrigada,obrigada!Luz e Paz!
Marcinha .M.Z.Jamais esqueceremos você!

6 comentários:

  1. Márica querida..... linda homenagem, belas palavras.... ajuda a nos confortar.... e a perceber o quanto cada segundo vivido é importante e deve ser valorizado.... quero que todo esse sofrimento transforme meu dia a dia pra melhor... aproveitando ao máximo tudo o que a vida nos dá porque chega uma hora que ela nos tira.... beijo ENORME cheio de carinho....pois vc é importante na minha vida....

    ResponderExcluir
  2. Amiga do coração...Gostaria de dizer para você parte do poema do mestre Chico Xavier..." que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito." E é claro que eu vou querer fazer parte de muitos momentos dessa sua vida,amiga só depende de nós melhorarmos nossa consciência do que vale viver,afinal nunca sabemos o amanhã,a vida só nos dá o AGORA e quero tê la ao meu lado! Você também é muito importante em minha vida! Amo você amiga!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem a uma pessoa tão especial que na sua alegria e simplicidade nos alegrava e confortava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eternamente em nossos corações!
      Muita luz pra você!

      Excluir
  4. Que lindo Ma, com certeza ela sempre estará em nossos corações... Devemos agradecer a Deus a oportunidade que tivemos de fazer parte da vida de uma pessoa tão do bem. Também quero agradecer por sua amizade e por ter sido tão generosa comigo em um momento muito difícil da minha vida,que graças à muitas orações, fé e amor da pessoas que fazem parte do meu convívio consegui superar com sucesso!
    É isso amiga, é preciso " amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Um beijo no seu coração e como você costuma dizer: "muita luz". Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga!
      Com certeza Deus nos presenteia com certas pessoas que coloca em nosso caminho e no Cleómenes somos privilegiadas,pois temos muita gente iluminada.
      Se alguém tem algo a agradecer sou eu,pois você é um dos "vaga-lumes"que ilumina minhas manhãs a cada abraço,a cada bom dia!
      Obrigada,obrigada,obrigada,
      Vc é muito especial para mim.
      Muita luz e bj no seu coração.

      Excluir