21/01/2012

Você me basta para SER FELIZ!

video com a música de Aerosmith
O prazer em estar contigo é tanto que basta me sua companhia,não precisamos viajar,pois viajo no tempo ao seu lado,não precisamos conhecer lugares novos,pois meu amor se renova a cada vez que lhe encontro,não preciso ouvir de ti palavras de amor,pois quando juntos o amor se faz através do simples olhar,do sorriso que surge a cada pensamento mais ardente,                                   
Poderei ficar perdido no tempo para sempre se for para ficar ao seu lado nesse momento,apenas o vendo dormir e tocando-o levemente para não acordar.

Nossos momentos são tão raros que nâo quero perder a oportunidade de ficar apenas aqui juntinho de ti ,sentindo sua respiração,vendo seu semblante dormindo e sonhando comigo.Mas eu não quero dormir quando estou contigo,não posso perder os raros momentos,deixo para sonhar depois,agora eu só quero ver seu sorriso,sentir sua respiração.ficar simplesmente aqui juntinho de ti,trazendo paz a minha alma e sentindo o amor que por vezes transborda pelos olhos.
O amor o que nos dá sentido a viver!
Marcinha M.Z.enviando vibrações de tudo aquilo que você de fato merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário