10/01/2012

Saudades prima amada!

Não era assim que queria falar de você MARISA BAPTISTA, PRIMA AMADA!
Você já havia vencido tantas barreiras,estava lutando e parecia confiante e ainda tinhamos sonhos a realizarmos juntas.Não consigo aceitar,mas tenho que entender que você aguentou o quanto pode.
Olho nossas últimas fotos e ao ver seu sorriso encantador não consigo imaginá-la decidindo pôr fim ao que tanto valorizava,sua VIDA! Lutou tanto!
Nossa sintonia irá para além desse mundo terreno e tão pequeno diante do amor que sempre tivemos.Agora a dor aperta o peito e tento buscar razões para o que não quero acreditar ser real.
Onde ficarão nossas caminhadas após sua recuperação definitiva?Você me prometeu,lembra--    -se? Onde você estará para cumprir comigo as traquinagens que combinamos no último encontro?Tínhamos tanto ainda o que conversar,mas por algum motivo você decidiu partir,vou tentar entender que chegou ao seu limite,mas não vai ser fácil aceitar,me perdoe por isso!
Peço aos anjos e a todos aqueles que lhe receberão de braços abertos para que não levem em conta esse seu ato de desespero,mas que contem a seu favor a grande mãe, guerreira, pessoa tão fiel a Deus,amiga e irmã que foi enquanto esteve entre nós.
Sei que pode me ouvir,então como sempre lhe dizia: Fique com Deus prima amada!
Muita luz nessa nova jornada,você permanecerá nas lembranças da infância,nas nossas confissões secretas e eternamente em meu coração! Por você tentarei um dia entender seu lado,mas sou egoísta e não aceito e sei que no meu lugar você estaria assim também.
Já que pela NET essa será nossa última conversa deixarei registrada em meu blog nossa amizade e minha eterna saudade.
INICIO MINHA ORAÇÃO COM A MÚSICA LUZ!
Estarei deste lado pedindo SEMPRE por você! Amo te!

2 comentários:

  1. Fico feliz por ter postado o vídeo Luz (eidtado por mim( em seu blog. Lamento pela situação e ais do que ninguem sei que existe alguem maior que nós tomando conta disto tudo. Um grande abraço
    Paulo Salltorelli
    http://www.youtube.com/user/Mr4allmovies
    http://paulocesarsalltorelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra Paulo!
      Fico feliz por recebê-lo no meu blog,este é uma terapia para mim e sempre que encontro videos de pessoas especiais, como você, acabo aproveitando e completando a mensagem postada!
      Com toda certeza existe alguém muito maior que nós,somos apenas marionetes nesse Universo!
      Muito obrigada pelas palavras, e pelo video,
      grande abraço e vibrações de luz para tí.

      Excluir