30/01/2012

Amor verdadeiro



Palavras não conseguem expressar todo o amor de um momento especialmente vivido,
Eu não  tenho como lhe devolver o ontem,mas se você ainda quiser, posso lhe oferecer  o "Agora"e Tudo o que lembraremos amanhã será o momento em que juntos resolvemos recomeçar e então,Não existirá mais Eu ou Você,nos tornaremos...NÓS e Pra Sempre!
"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."

"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

"Se você é um pássaro, também sou."

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário