17/02/2012

Momentos de mim!

Momentos de Mim!
Há momentos que fico pensando em tudo o que já passou e o que ainda estará para acontecer.
O que é que depende de mim?
O que depende de nós ou de um SER maior?
 Pessoas  aparecem,situações surgem e...
 de repente você!
Retorno,regresso ou simplesmente um novo e solitário momento?
Serão novas promessas,antigas confissões para fazer parte de minha história?
Sei lá se fui eu ,se foi você, ou se fomos nós, que aos poucos fizemos o tempo fechar.
O céu ficou encoberto e a chuva caiu,poderia ser chuva de verão,mas não.
A chuva chegou,o frio penetrou minha alma e em meio ao mau tempo tive que RECOMEÇAR,
Agora chega!
Acabou, vou a partir de hoje apenas me amar...
Você? Claro, continuará ocupando aquele  seu lugar,
mas desta vez, quando a chuva passar, quando o tempo abrir, você será passado!
 No Presente eu juro que NUNCA MAIS!
Creio que não há de demorar, e o tempo vai melhorar,as flores voltarão a nascer enquanto "Eu" tentarei te esquecer!
Já deu, que nasça novamente o SOL  e traga luz ao meu Jardim da Vida!
Meus momentos,minha história, guardados na memória!
E assim era uma vez...
Jardim secreto - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Belas Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!
             Cada dia que vivo...
      Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim.
                                         Video maravilhoso editado por Eva 8082.Deixo aqui meu agradecimento e muita luz para tí!
                 Eu sou única mas não [estou] sozinha.
                Marcinha M.Z.caminhando com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário